Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Eu tenho um talento nato para resolver ir em restaurantes em plena restaurant week e nunca mais pedir o cardápio do evento… Por conta disso, acabo sempre me programando para ir ANTES do horário de rush, ou seja, quer comer com tranquilidade e tirar fotos assim, sem quase nenhum cliente… Chegue cedo! Na verdade, não me importo com o salão cheio… isso me dá mais noção de espaço entre mesas quando temos mais pessoas no salão!
Bom, de qualquer forma, além do talento descrito acima, eu também tenho algo com o Má que é incrível: a gente só pede o que não tem mais disponível. Na Vinheira Percussi em especial, acertamos QUASE todos os pratos que não tinham mais… mas o motivo foi bem explicado a nós pelos garçons: o cardápio estava em fase de mudança e fomos no último dia de disponibilidade de vários pratos. Esse aí abaixo em destaque, o Stracci di Polenta, não tem mais… virou entrada.. E devo adicionar: achei sensacional a textura (que lembra a textura de crepe, quando tem aquelas bolhas de ar) e leveza dessa massa! Muito boa mesmo! E gente, olha o fraco aparecendo, torta de maçã com crumble! Duas coisas adoráveis em qualquer doce, na minha opinião! Parabéns à chef Silvia Percussi e cozinha!
O atendimento foi muito bom, super bem humorado, nos explicou tudo com bastante calma! Eu lá, me divertindo em estar num restaurante cujo cardápio era no ipad e o garçom pacientemente me esperando… ehehe! Com nossos pedidos sempre acertando o que não tinha, ele foi muito bom em nos explicar e sugerir! Parabéns ao atendimento!
De resto, como era domingo, o público era claramente familiar e bem mais velho do que eu esperava! Acho que caí no esteriótipo do domingo de massas com a família… TODA. Ehehe. 
Ahn! E prepare o bolso: não é tão baratinho quanto imaginei que deveria ser… rs! Mas acho que o trinômio comida + atendimento + ambiente está condizente com o preço…. E veja bem… dessa vez eu pedi sobremesa!
Rua Cônego Eugênio Leite, 523 – Pinheiros
ter a qui: 12h – 15h / 19h – 23h (sex até 0h)
sab: 12h – 16h30 / 19h – 0h
dom: 12h – 16h30

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.