Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Apesar de já conhecer o Tea Connection dos Jardins, devo dizer que a unidade Itaim é minha favorita. A claridade, espaço, decoração (notem os milhares de adesivos! É demais!) e tranquilidade de lá não se comparam com a loja Jardins. E chega a ser contraditório: como encontrar tanto sossego numa rua como a João Cachoeira, shopping aberto do itaim? Pois é, o Tea Connection conseguiu! E dá-lhe as redes argentinas dominando SP com diferentes frentes! É Havanna para doces e cafés, é Freddo nos sorvetes, é Tea Connection em chás… 
Inclusive, minha forma de ver as comidinhas de lá virou outra. Com a companhia da Clau, experimentamos o cardápio de almoço e sentimos muito sabor, um colorido lindo e saímos satisfeitas! Ótimo pra quem foi almoçar em um lugar prioriza o chá não? (Sobre esse assunto, eu montarei outro post em breve).
A única coisa que achamos meio complicada era o atendimento que parecia um pouco lento. Para o dia que fomos, não tínhamos problemas, mas para quem almoça versão executiva, vai precisar um pouquinho mais de agilidade!
Não sei como fica o ambiente de noite, mas eu devo ressaltar: de manhã e de tarde, mesmo em dias nublados e friorentos: o lugar é MARAVILHOSO para se passar horas e horas com as melhores companhias! Afinal, comer sozinho deixa de ser prazer a mesa né?
Rua João Cachoeira, 361 – Itaim
Alameda Lorena, 1271 – Jardins

seg: 8h – 23h
ter a qui: 8h – 0h
sex: 8h – 1h
sab: 9h – 1h
dom e feriados: 9h – 23h

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.