Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer

Bacanérrimo. Acho que eu usaria essa palavra tranquilamente para traduzir esse café.
Infelizmente fui em um dia chuvoso, escuro e com o café quase fechando. Mas o dia não estava perdido! Companhia da Yu, café gostoso e bolinho de caneca quentinho, além de atendentes tranquilos fizeram a visita mais reconfortante!

De cara, você percebe o toque de design: cores extremamente não usuais à paleta de cores pastéis que acompanham o café destacam a entrada. Vê os ladrinhos? Azuis! Molduras azul-esverdeadas. Roxo. Moderninho no nascimento!

Na decoração você encontra de tudo um pouco: sofás característicos de cinemas, sofás retrôs, um atari ligado, relógios e detalhes de uma garimpagem retrô, moderna, geek… como eu disse, de tudo um pouco. Foco na caneca com ilustrações estilo vetoriais, maravilhosas e com um tom de bom-humor que não escapa dos observadores!
Opção interessantíssima para fugir dos locais comuns na região comercial de Pinheiros! Refúgio de comidinhas gostosas e ambiente descontraído! Porém, fiquem espertos, o negócio é ir de metrô se você está longe dessa região! Carro é impossível (a não ser claro, que você esteja disposto a pagar estacionas), metrô é super acessível (desça na estação Faria Lima e prepare-se para preencher seu vazio por café e comidinhas!)

Fui também, por acaso, com a Yumi e a Carol na rua Augusta, onde o conceito visual é menor pois está dentro da Escola São Paulo. Lá, nós resolvemos nos aventurar pelos chás da Gourmet Tea. Dias frios e quentes…

Sofá Café
– Rua Bianchi Bertoldi, 130 – Pinheiros
– Alameda Franca, 1104 – Jardins
– Rua Augusta 2074 – Paulista

horário de funcionamento!
seg a sex: 9h – 18h30
sab: 10h – 14h

Fonte das fotos da fachada e interno do café: SuperLimão

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.