Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Esse restaurante eu fui por indicação da Yumi! Aproveitei um dia de Restaurant Week e ainda aproveitei pra estrear o serviço do restorando, ver se dava certo! Ok, reserva feita com mega antecedência (mais especificamente: assim que os cardápios do restaurant week foram lançados), era só esperar o dia!
Izakaya. Imagem: sakaguraa1.com.br
Localização: você já andou pela região do Itaim? Eu admito que tenho talento para me perder em ruas que são pequenas. Mas me dêem um desconto: eu estava andando a pé (paramos o carro BEM longe sabendo que a região é super cheia de restaurantes com vallets caros) e minha bússola interna estava desregulada (mentira, eu nem olhei no mapa e chutei uma direção).
Tirando minha experiência bizarra, o lugar é fácil de achar viu? Eu que estava aproveitando o dia rs…

Chef Shin Koike: Estava na porta conversando com seus funcionários! Uhuu! emoção! Mas não fui falar nada, dar uma de fã , etc…. Vou falar o que? Estava indo conhecer o restaurante pela primeira vez!
Ambiente: Optamos por descer as escadas e sentar no balcão! Lá a luz é bastante clara e natural! Para o meu momento almoço, achei mais gostoso, além de poder tirar fotos melhores!
Imagem: sakaguraa1.com.br
Atendimento: Primeiramente, quero dar destaque pro uniforme dos garçons! Nossa que show, que estiloso! Adoro lugares em que o funcionário tem uma pontinha de mais personalidade da casa e não um pinguim genérico. Boinas. É tudo o que tenho a dizer.
Teve uma coisa que me incomodou, no entanto. Percebia-se que os garçons estavam menos prestando um serviço e mais fazendo amizade… Pois conversavam e não prestavam atenção aos outros clientes… 
Fora isso, o atendimento no balcão foi extremamenete atencioso, simpático e sugestivo! Na próxima sento lá de novo para vê-los em ação… pedir RW no balcão eu sei que é sacanagem… só tem pratos quentes!

Milfolhas de carne a milanesa e molho de missô 
Comida: Pedimos o menu week, como tinhamos nos programado! Um mix de sabores, visual, técnica ficam fáceis de observar entre Brasil e Japão. Criatividade apresentada em forma de comida! Prestem atenção na apresentação em louças proprietárias que a comida japonesa possui. Será que mais alguma cultura faz isso?
A curiosidade, no entanto, acabou indo para o sorvete de matchá com kanten de kabochá! (foram 3 sobremesas!)

Foto tirada no dia pelo celular!
Resultado: preciso voltar, pois os outros itens do cardápio me pareceram muito deliciosos! Quem não gosta de novidade, bom atendimento e ambiente sensacional?

Sakagura A1
Rua Jerônimo da Veiga, 74 – Itaim
horário de funcionamento:
ter a sex: 12h – 15h30  / 18h30 – 0h
sab: 12h30 – 16h / 18h30 – 0h
dom: 12h30 – 22h30

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.