Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Eu já tinha inclusive postado no facebook quando o chef Paulo Yoller anunciou sua saída do Butcher’s Martket para despontar em aventura solo com um novo restaurante com foco no hamburger! 
Mas pra variar, eu esperei, esperei, esperei e esperei até vir uma oportunidade de ir com alguém que gostasse tanto de comida como eu! Eis que Yukie e eu passamos num café antes e as 19h e uns minutinhos estávamos na porta do Meats em um dia chuvoso! Ainda demoramos uns minutinhos para entrar (já estávamos na região bem antes das 19h) para não ser as pessoas que abrem o restaurante cedo demais (Yu tem experiência com restaurantes!) mas qual não foi nossa surpresa! Não tinha apenas uma, mas DUAS mesas lá antes de nós! Então #ficaadica, chegue cedo!
Sendo Rua dos Pinheiros, você conhece a história, certo? Estacionas na rua, valet, poucas vagas para parar por conta e uma imensidão de restaurantes um grudado no outro, resultando em que? Sim, trânsito! Fora esses detalhes, vamos ao que interessa!
O atendimento foi normal, nada de excepcional, mas bastante tranquilo! Fomos de cada uma um sanduba, embora na hora de escolher demorei um tantinho pela quantidade de opções que me deram água na boca. Então escolhi meu favorito: porco. Pulled pork macio, delicioso, adocicado, cheddar e cebola roxa (amo!) Yu mandou ver no BTL com ponto rosadinho na carne! Delicioso também! E não resistimos ao cheesecake. Mas uma vez que você tenha comido cheesecake na gringa, ou seja, o original, sua busca por um igual será eterna! Esse exemplar no Meats eu gostei… 
O lugar deixa claro bem o estilo: burger fazendo um anúncio: a carne no Meats é celebrada! E o bacon que o diga! Letreiro que lembra cinema, papel kraft com ilustrações bem urbanas… Tudo pra fazer um clima: YEAAAAH! CARNE! BURGER!

Ainda temos que voltar para experimentar a tão curiosa vaca na faca (tartare de entrecôte) e o true love (sorvete com bacon).

Rua dos Pinheiros, 320 – Pinheiros
ter – qui: 12h às 15h / 19h às 0h
sex: 12h às 15h / 19h às 1h
sáb: 12h às 1h
dom: 13h às 0h
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.