Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Esse lugar eu descobri pelo blog do Marcelo Katsuki… Depois que vi, comida thai, simples e direta e num lugar mega acessível que é a Rua Augusta, coloquei na lista de afazeres obrigatórios daquela semana! Kátia foi comigo conhecer o lugar e também adorou! Ainda voltei mais vezes com a Marina para pedir novos pratos, mas não tirei fotos… Então peguei as fotos do blog do Marcelo Katsuki… créditos e beleza das fotos (fora das “fichas”) todas para ele!
Para quem está na região, o lugar é uma ótima opção! Rápida, leve (mas vem bastante em quantidade) e com sabores que não estamos tão acostumados a comer no dia-a-dia. E lá é um estabelecimento para o dia-a-dia! A proposta é muito interessante: menu na parede, algumas opções de pratos e suas variações. É vegetariano? Sem problemas, tem arroz ou pad thai vegeta! Não tem como ficar confuso ou indeciso! Depois, duas sobremesas! Fala se não tá fácil?
O ambiente privilegia a sensação fast-food: cadeiras sem aquele conforto de restaurante, mas tranquilas para se fazer uma refeição rápida! O fato de ser “na rua” é algo que me deixa muito a vontade e com cara de dia de semana!
Fico imaginando as vezes, se apesar de ser um local fixo, não poderia ser classificado como uma “comida de rua”… Afinal, apesar de ter mesas, balcão e decoração nas paredes, o tipo de comida poderia ser tranquilamente consumido em feirinhas ou como carrinhos da street food gringa. Mas como esse assunto de “comida de rua” é polêmico, fica apenas a felicidade de que temos acesso a uma comida thai roots, sem frescuras, simples e saborosa!
E aqui embaixo, o que eu achei em particular…. (e a minha foto horrorosa)
R. Augusta, 1.524, lj. 12 – Consolação

seg a sex: 12h – 15h
sáb: 13h – 15h30

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.