Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Eu já tinha ido comer antes no Espaço Kazu e acabei não postando sobre ele. Mas dessa vez, a ida ao restaurante tinha um objetivo claro: experimentar, depois do almoço o choux cream deles!
Mas vamos lá: o Espaço Kazu é um parente do Lamen Kazu. É também um local que abarca: Go Go Curry Kazu e o Izakaya Kazu. Com local bastante amplo e decoração super confortável (iluminado, com papel de parede delicado), ótimo espaço entre as mesas, atendentes super atenciosos e educados (sério o nível de gentileza e prestatividade é bem bom), comidinha quentinha bem boa! Numa rua bastante movimentada, a melhor coisa a se fazer, falando de Liberdade, é ir a pé. Vai de carro? Pare longe e venha andando e apreciando as lojinhas e a multidão de pessoas no contra-fluxo.
A comida é bem gostosa, eu sou suspeita já que adoro pedir Katsudon embora não tenha um paladar muito exigente quando trata-se de ovo+cebola+porco. Ou em qualquer outro prato né? Confesso que me decepcionei com o buffet de saladas deles… Talvez por ser a vontade, perdeu aquela qualidade esperada quando você compara com o resto da refeição. De qualquer forma eu queria mesmo era o prato!
Então chegada a hora: choux cream na mesa! Minha história com esse doce é que nos Estados Unidos conheci o cream puff e até então, achei que o choux cream deveria ser parecido! O recheio é delicioso! Mas a massa achei um pouco molenga.  *UPDATE* A parte de doces agora está no andar de cima e eu indico milhares de vezes o choux cream de amêndoas! Imperdível! Mas, sério… antes de tudo visualize a bancada de doces… é sensacional! No fim, acabei me divertindo mais com o cuidadoso trabalho de colocar um coelho no pudim… ehehe esses japoneses…
Rua Thomaz Gonzaga, 84/90 – Liberdade
Ter – Sab: 11h – 15h / 18h – 22h30

Dom: 11h – 15h / 18h – 21h 

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.