Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Tinhamos acabado de almoçar quando deu a ideia de visitar a Delicari! Adri, Fe, Má e eu fomos encontrar o lugar com base na lembrança e uma ajudinha de internet de celular!
Apesar da loja ser lááááá no fundo a entrada tem uma clara identificação na rua: uma vitrine gigante com um modelo do pote de iogurte e um desenho de uma vaca (muito bem feito aliás), nos ajudaram a achar a Delicari!(Pode levar pra casa?)
Como adoramos novidades e experimentações, os 4 pediram: 4 iogurtes + 4 sorvetes. E quisemos tomar tudo por lá mesmo… Era sábado, estava bastante cheio e vemos pelo espaço que não é um local direcionado para tomar um café e tomar as delícias lácteas lá: haviam poucas mesas e alguns bancos, todos lotados. Mas ao entrarmos na loja, tivemos a felicidade de sermos guiados atenciosamente por um funcionário que nos explicou, sugeriu e apresentou tudo. E ele ainda, super cuidadoso, procurava um local para sentarmos juntos, mas acabamos achando antes da ajuda dele! 
Só está faltando isso… Um espaço um pouco maior para consumo in loco. A ideia talvez ainda não seja essa, embora o público demonstra claramente a necessidade. Mas claro que não ficamos nada tristes de ir na loja comprar todos os sabores e sair feliz com um monte de iogurte com textura incrível e sabor idem. O mesmo vale para os sorvetes! Adiciono aqui que o sorvete de café com leite (Latte) é incrível. Não, isso seria muita injustiça: todos os sabores são incríveis! E essa é a parte legal dos produtos: você sentir os sabores que são ultra-destacados na textura gostosa dos produtos! Só o meu sorvete (Baunilha da Polinésia) que eu admito, foi difícil de comer pois estava bastante gelado e a colher de plástico não foi forte o suficiente para mergulhar e trazer aquela dose grande pra boca…. 
O que achei interessante também é a divulgação do produto que eles usam como base, o leite Leitíssimo, já a venda faz um tempo nos supermercados! A embalagem sempre me chamou a atenção, agora então já é muito querida! O caráter mais natural é super coerente com a marca e a apresentação da loja e embalagens estão de parabéns! Uma delícia de experiência sensorial, espacial e emocional. Vai ver o dia estava tão lindo naquele sábado: céu azul, balões voando sob nossas cabeças, friozinho agradável e compania sempre maravilhosa. Tem como não gostar?
Agora a próxima visita merece uma olhada nos queijos! 
EXTRA: Eles possuem serviço de Delivery, ou seja, você pode… não… DEVE tornar sua tarde mais deliciosa com um sorvete ou iogurte da Delicari. 
Rua Lourenço de Almeida, 819 – Vila Nova Conceição
seg a sex: 10h – 19h
sab: 10h – 18h

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.