Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Essa é pro pessoal da Vila Olímpia! 
O Chifa Wok tem a proposta de uma cozinha sino-peruana. Oi? É isso mesmo. Pra quem não sabe, os chineses imigrantes que foram para lá mesclaram sua influência com a comida peruana.
No almoço, depois das 14h o lugar estava sossegado para sentar. O preço executivo é ideal pra dar aquela escapada da mesmice: os pratos são bastante interessantes! 
Para chegar lá, se você não trabalha nas imediações e vai a pé pro almoço, como todo bom bairro cheio e badalado tem milhares de estacionamentos. Aqui, parar na rua não dá. Eu, particularmente não consegui.
O lugar tem bem cara de que fica legal de noite: mesinhas afastadas criam um ambiente mais legal pra levar uma pessoa mais especial. Não conheci a parte de cima, no entanto. Com pouca gente, dá vergonha de sair explorando o restaurante, vai?
A comida tem muita da base e tempero chinês que eu conheço me empanturrando nos restaurantes chineses da Liberdade. Confesso que senti um pouco da falta da presença do Peru. Achei delicioso os pastéis: o da entrada parece um pastel chinês com curry que eu gosto muito e a sobremesa com maçã frita foi uma boa também. A foto não tá aqui, mas me deliciei com o bolinho de laranja kinkan (como não amar kinkans?) . Acho que tenho que tentar mais vezes pra achar o sabor peruano da mescla Chifa, não?
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 513 – Itaim Bibi
Seg a sex: 12h as 15h – 19h as 23h
Sab: 13h as 16h – 20h as 23h
FECHA nos domingos

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.