Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer
Num desses dias mega frios que fez em SP no teórico período de inverno (porque faz muito calor e frio no mesmo dia com esse novo ‘clima’), marquei de encontrar uma pessoa muito querida para o almoço no Brado restaurante.
Com identificações claras de que eu ia adorar o ambiente: local com ambiente aberto, roxo e aqua nos móveis, esculturas de metal e um cardápio previamente visto na internet e com um visual bastante diferente, já estava na boa vibração do dia!
E com a friaca congelando nariz e pés, fomos de sopa e ossobuco com polenta! ( Nossa, deu pra aquecer um pouquinho o dia gélido! O que nos fez aquecer junto com a comida, claro, foi o ótimo papo! A moça que nos atendeu apesar de ter poucos clientes, foi simpática, atenciosa e estava claramente fazer seu trabalho da melhor forma possível.
Para ir andando, o lugar é ótimo! Para ir de carro, boa sorte com os estacionamentos… a Rua dos Pinheiros é quase impossível de parar… A sorte é que tem um estacionamento na frente da Pizza Hut e mais perto de lá que parecem ser melhores!
Além de recomendadíssimo, fiquem de olho nas programações gastronômicas da cidade! O Brado restaurante está presente em vários eventos, além do endereço fixo deles!
Rua Joaquim Antunes, 381 – Pinheiros
Seg – sex: 12h às 16h / 20h às 24h
Sáb: 12h às 24h
Dom: 12h às 18h
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.