Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer

* FECHADO *Sexta-feira pré-Carnaval e aquela beleza nas ruas! Trânsito pra sair da cidade, pra andar na cidade, pra chegar em casa! Mas tudo isso some depois que você entra num restaurante que não tem ninguém além de você como cliente! Foi assim nossa chegada no Boutique Bistrot!

Já tinha ido antes, mas sentamos na área aberta desta vez! A decoração, iluminação e comida… que delícia!!! O lugar é todo jeitoso com objetos étnicos com aquela sensação semi-zen, com iluminação pré-balada em rosa choque…. Demais! E olha que eu nem gosto de ficar num lugar não movimentado, mas isso não incomodou!

Dica: Não perca as batatas Peysan! Elas vem com alho, sal grosso e alecrim, crocantes por fora e macias por dentro! E claro, escolha as mesas a céu aberto, a vista do restaurante inteiro fica aconchegante e energizante ao mesmo tempo!

Boutique Bistrot
Rua Fernando Alburqueque, 77

  1. 26/02/2010

    Que pratos bonitos! O ambiente parece de restaurante de comida étnica. Como faz pra não ficar gordinho? Comer é muito bom né? Com os olhos e com a boca. Eu venho aqui comer um pouco com os olhos.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.