Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer

É… os posts mais atrasados do mundo. (tsk tsk)

Faz um tempão que eu queria conhecer o Tanger! Quando resolvi finalmente ir, estava mudando de endereço e reformando. Nada feito!
Semana de Restaurant Week e o medo de ficar horas da fila (lembram do Limonn ano passado?)… eu estava com receio… Mas o horário em que chegamos era quase o de fechar o restaurante: 14h45! Mesas indo embora, os garçons arrumaram tudo bonitinho e tivemos um almoço muito agradável, sem pressão nenhuma para que fossemos embora pois o restaurante ia fechar e reabrir somente pro jantar. (Tá bom… no final, perto da sobremesa um deles ficou bem perto só esperando pra pegar os pratos.)

Eu particularmente adoro lugares étnicos… E o ambiente é bastante amplo! Imagino que de noite seja um lugar incrível (apesar o ventilar localizado em um lugar super engraçado). Mas teve um ponto que eu achei assim… estranho: não é um restaurante marroquino? Porque raios temos uma entrada com cara italiana? Tomare + queijo + orégano? Combinação certeira e característica italiana? Não? Bom, foi o que eu achei! Claro que isso não me impediu de gostar da comida. Os meus camarões estavam muito gostosos! ehehhe

Tanger
Rua Harmonia , 359 -Vila Madalena

(clique para aumentar!)

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.