Open/Close Menu Experiências e descobertas sobre a comida, a culinária e o comer

Vou confessar que eu estava empolgada e ao mesmo desanimada com esse Restaurant Week. Ele tomou proporções bem grandes e isso significaria experimentar comida gostosa e diferente a troco de filas, falta de mesas e atendimento daquele jeito… De qualquer forma fomos tentar a sorte no Canvas (afinal, o dia pedia comemoração).

Olha, vou dizer que eu não esperava nada do que eu experienciei neste dia! Pra começar, o restaurante é no Hotel Hilton. Imagine-se em ambiente de hotel. Pronto? No Hilton! Existe sempre uma carga de educação e requinte. Porém, o serviço e atendimento do restaurante foram ESPETACULARES! Não pela polidez, mas pelo bom humor, pelos tipos de palavras e comentários usados. Não era polidez treinada. Isso sim é raro.
Certo. Pra variar o restaurante é daqueles em que você pode ver a cozinha! Quer me fazer feliz? Me deixa olhando a cozinha por alguns minutos. Adoro presenciar esse tipo de coisa. A comida, desnecessário dizer, estava muito boa! Salmão com abobrinha? Não tinha pensado nisso ainda.
Agora, só um comentário, eu achei o bolo aerado um pouco seco demais embora o sabor do chocolate belga seja imbatível… Um plus: o sorvete não era o de coco como descrito, era de macadâmia! Grata surpresa!

Agora, um comentário de designer/branding: eu ADOREI que o restaurante conceitualmente é extremamente coerente! Como eu acho difícil achar isso! Ele chama Canvas (tela em inglês). Tem exposições de arte periódicas. O cardápio é construído em duas telas e duas dobradiças. E muito obrigada por não colocarem nomes de pintores como nomes de pratos! Alguém viu as cadeiras? Não? Vá ver, vale a pena.

Canvas
Av.das Nações Unidas , 12901 Hotel Hilton -Torre Leste – Brooklin Novo

Clique na imagem pra aumentar!

  1. Gosto do Otto! Também fui lá no último SPRW. Mas sobre o Canvas, tenho um amigo que trabalha lá e fico chateado em dizer que teve uma crítica super negativa na folha, bem pesada. O disseram que as repórteres passaram mal depois de comer lá. Chegou a ver?

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2015 DIM SUM CAFÉ . Todos os direitos reservados.